Voltar

Último dia para jogar na Lotofácil da Independência! Descubra como apostar.

8 de setembro de 2023

Mariane Nunes

Último dia para jogar na Lotofácil da Independência! Descubra como apostar.

O sorteio da Lotofácil da Independência 2023 já está em cima, mas ainda dá tempo de você apostar e concorrer a premiação multimilionária que ultrapassa os 180 milhões de reais da última edição. 

Para isso, conte com Mega Loterias e aposte online sem nem sequer sair de casa. Em caso de contemplação, você ainda pode resgatar os valores online também. 

Ficou curioso e quer saber como concorrer a Lotofácil da Independência 2023? Então fique neste artigo até o final e confira os tópicos a seguir! 

Como jogar na Lotofácil da Independência 2023? 

A dinâmica da Lotofácil da Independência é a mesma que o jogo tradicional desta loteria. Isso significa que basta selecionar de 15 a 20 dezenas em um volante com 25 números. 

Ganha a premiação máxima quem conseguir cravar as 15 dezenas sorteadas. Além disso, os jogadores que acertarem 11, 12, 13 ou 14 números também serão premiados em faixas secundárias. 

No Mega Loterias, em poucos cliques, você monta seu jogo individual e concorrer a prêmios incríveis usando seu tablet, smartphone ou desktop. 

Quando corre o sorteio?

A Lotofácil da Independência surgiu em 2012 com intuito de homenagear o Dia da Independência do Brasil. Por isso, sempre corre no sábado mais próximo da data comemorativa. 

Neste ano, a loteria corre dia 9 de setembro, sábado. Você não pode ficar de fora desse concurso especial com premiação fantástica!

Até que horas posso apostar?

As extrações da Lotofácil da Independência acontecerão a partir das 20 horas do sábado, dia 9 de setembro. Os apostadores do Mega Loterias têm até às 16 horas para concorrer ao concurso vigente. 

Após esse horário ainda será possível participar de bolões, elaborados por especialistas que visam otimizar as suas chances de ganhar. Aproveite! 

Valor do prêmio

A Lotofácil da Independência surgiu em 2012 com a premiação máxima de 40 milhões de reais. Desde então seus valores têm aumentado ano após ano, surpreendendo os apostadores. 

Na edição de 2022, a loteria chegou ao seu máximo com 180 milhões de reais. Este ano, no entanto, estourou a boca do balão com o prêmio confirmado em 200 milhões de reais. 

É isso mesmo, a edição de 2023 está com premiação em 200 milhões de reais. 

Probabilidades de ganhar

Para apostar na loteria, é fundamental compreender quais as probabilidades de acertos. No caso da Lotofácil da Independência, esses números são muito positivos, já que é o concurso especial mais fácil de ganhar. 

Especialistas do site Mega Loterias avaliaram que as chances de ganhar na Lotofácil da Independência 2023 com uma aposta simples, jogando apenas 15 dezenas é de 1 para 3.268.760.

Esse número é muito interessante, ainda mais se comparado a Mega da Virada, que tem as chances de 1 para mais de 50 milhões. 

Dicas para aumentar as chances de ganhar

Quer aumentar suas chances de ganhar na loteria, aposte nos bolões do Mega Loterias e concorra a Lotofácil da Independência 2023 de maneira muito mais assertiva. 

Isso porque os bolões são elaborados por especialistas, criados com as melhores dezenas para que você ganhe na loteria. Para você ter uma ideia, um bolão do Mega Loterias ganhou a premiação máxima ano passado. 

Está esperando o quê? Aposte agora mesmo e concorra participando dos incríveis bolões do Mega Loterias. Aproveite!

Essa é sua chance de apostar na Lotofácil da Independência

Aposte com o Mega Loterias!

Escrito por:
Mariane Nunes

Essa é sua chance de apostar na Lotofácil da Independência

Aposte com o Mega Loterias

Confira outras notícias relacionadas