Voltar

Dezenas atrasadas da Lotofácil: conheça os números que menos saem!

19 de maio de 2023

Munyke Melo

Dezenas atrasadas da Lotofácil: conheça os números que menos saem!

Há quem evite jogar nas dezenas atrasadas da Lotofácil, e tem aqueles que jogam justamente por saírem pouco. Seja qual for a estratégia, as estatísticas nos mostram quais os números com menor incidência em sorteios. 

Da mesma forma, você também pode conferir os números mais sorteados da loteria, números que saíram diversas vezes em sorteios e podem ser mais interessantes na hora de montar o seu jogo. 

Independente de qual seja a estratégia, conhecer as dezenas atrasadas da Lotofácil é uma boa alternativa para quem quer montar jogos mais conscientes. 

Ficou curioso e quer saber quais os números que mais saem e os que menos saem nos sorteios da Lotofácil? Então fique neste artigo até o final e confira os tópicos a seguir!

Conheça a Lotofácil

A Lotofácil é uma das loterias mais populares do Brasil, com sorteios que acontecem quase todos os dias e prêmios incríveis com diferentes faixas de premiação.  

Para jogar na loteria, basta escolher o mínimo de 15 dezenas em um universo com 25 números. Ganha a premiação máxima, quem acertar os 15 números do sorteio.

Além disso, também são contemplados os jogadores que acertarem 14, 13, 12 ou 11 números dentre os selecionados na extração, levando para casa prêmios secundários. 

Os sorteios da Lotofácil acontecem de segunda a sábado, sempre às 20h, conforme o horário de Brasília. 

Dezenas atrasadas da Lotofácil

É preciso estar atento às dezenas mais atrasadas das loterias, para que você possa montar uma estratégia mais realista e assertiva na hora de jogar. 

As dezenas mais atrasadas são aquelas que não saem nos sorteios há algum tempo. Para alguns apostadores, esses podem ser os melhores números para jogar, justamente por não serem sorteados há algum tempo. 

 

Já para outros, esses podem ser considerados números azarados, com baixa probabilidade de serem contemplados. 

Os números que já estão a um bom tempo sem serem sorteados nos concursos da Lotofácil são os seguintes: 42, 40, 01, 55, 02, 20, 56, 30, 54 e 23

Evitar ou apostar nessas dezenas? Tudo vai depender da sua estratégia, mas isso não altera, matematicamente, as probabilidades de ganhar. 

Dezenas mais sorteadas Lotofácil

Da mesma forma que existem as dezenas mais atrasadas das loterias, você também pode encontrar as mais sorteadas, ou seja, os números que saírem mais vezes em resultados. 

Para você ter uma ideia, a dezena 20, foi sorteada 1761 vezes nos concursos da Lotofácil. Os números que saem com maior frequência são: 20,10, 11, 25, 24, 13, 14, 5, 3, 4, 12, 19, 22, 9 e 18. 

Você pode fazer combinações com essa dezenas para tentar acertar os resultados da loteria, assim como também pode fazer o inverso, evitar elas justamente por saírem vezes demais. 

Surpresinha Lotofácil 

Não sabe quais números jogar na Lotofácil? Use o recurso da surpresinha e deixe que o Mega Loterias escolha entre 15 e 20 números aleatórios para você. 

Pode parecer ineficaz, mas é bem mais eficiente do que jogar baseado somente na intuição. Isso porque se você for apostar o mês do seu nascimento, só existem 12 opções dentre 25 números na cartela da Lotofácil. 

Se for apostar no dia, são 31 opções em 25 números disponíveis também. As chances de escolher dezenas sequenciais e com baixa probabilidade de acerto são grandes. 

Com a surpresinha você consegue abranger todas as casas decimais da loterias em números não sequenciais e aleatórios. Vale a pena tentar! 

lotofácil

Relação de números ímpares e pares

Você já parou para pensar na incidência de números pares e ímpares nos resultados da Lotofácil? Esse é um dado estatístico muito relevante na hora de montar suas fezinha. 

Afinal de contas, será que, analisando os resultados das loterias, quais números saem mais? Pares ou ímpares? Qual a combinação perfeita entre eles? Por sorte, aqui no Mega Loterias, especialistas já levantaram esses dados.

Na Lotofácil, a maior incidência nos resultados são de 7 números pares e 8 números ímpares nos resultados. Mais de 30%, ou seja, 870 vezes, esse modelo foi vencedor da loteria. 

Probabilidades da Lotofácil 

Quais as chances de ganhar na Lotofácil? Todo apostador já se fez essa pergunta. Para muitos jogadores, as probabilidades são negativas, mas a verdade é que isso depende da dinâmica dos jogos lotéricos. 

Quanto mais números existir no volante e quanto menos números forem necessários para acertar, maior a dificuldade em ganhar. Por isso, a Lotofácil é um bom jogo lotérico, já que oferece um volante com menos números. 

No caso dessa loteria, as chances de ganhar são muito boas, especialmente quando comparadas com outras loterias como a Mega Sena, fica evidente que a Lotofácil é mais fácil de ganhar. 

As chances de ganhar a premiação máxima em um jogo simples com apenas 15 dezenas é de 1 para 3.268.760. Lembrando que quanto mais números você joga, maiores as chances de ganhar. 

Como jogar online na Lotofácil?

Jogar conhecendo as dezenas mais atrasadas da Lotofácil nunca foi tão fácil quanto com o Mega Loterias. Aqui você realiza apostas 100% online e ainda conta com total suporte de uma plataforma com quase duas décadas de atuação nesse mercado. 

 

Para isso, basta seguir o passo a passo a seguir: 

  • Entre no site Mega Loterias;
  • Crie o seu cadastro na plataforma;
  • Escolha a loteria que quer jogar;
  • Selecione os números da aposta;
  • Escolha uma entre as diversas opções de pagamentos no site;
  • Confirme a transação.

Está esperando o quê? Crie sua conta no Mega Loterias agora mesmo e fique de olho nas estatísticas da Lotofácil. Quem sabe você não se torna o próximo ganhador? Aproveite! 

{{banner_id=35}}

Essa é sua chance de apostar na Lotofácil

Aposte com o Mega Loterias!

Escrito por:
Munyke Melo

Essa é sua chance de apostar na Lotofácil

Aposte com o Mega Loterias

Confira outras notícias relacionadas