Voltar

Lotofácil surpresinha vale a pena? Descubra!

4 de maio de 2023

Munyke Melo

Lotofácil surpresinha vale a pena? Descubra!

Na hora de jogar na loteria, todo recurso para otimizar as chances de ganhar ajuda. A Lotofácil surpresinha é uma dessas ferramentas que podem te auxiliar na hora de montar a fezinha para essa loteria. 

Contudo, muitas pessoas ainda se sentem inseguras ao pensar em utilizar esse recurso, enquanto outras acreditam que ele não funciona na prática. Afinal de contas, a Lotofácil Surpresinha vale a pena? 

Com uma extensa quantidade de números a serem selecionados, esse recurso pode ser especialmente importante para os apostadores da Lotofácil. 

Ficou curioso e quer saber se é realmente vantajoso usar a Lotofácil Surpresinha, como usar esse recurso e como ele funciona? Então fique neste artigo até o final e confira os tópicos a seguir! 

Conheça a Lotofácil

A Lotofácil é uma das loterias queridinhas dos brasileiros e uma das mais fáceis de ganhar também. 

Com recorrência dos sorteios, ótimos prêmios e uma dinâmica ainda mais fácil de ganhar, a loteria tem a fórmula perfeita para transformar qualquer sortudo no próximo milionário do Brasil. 

Dinâmica de jogo 

A dinâmica da Lotofácil é muito simples. Para jogar, basta selecionar o mínimo de 15 dezenas em um universo com 25 alternativas disponíveis. Ganha a premiação máxima quem acertar as 15 dezenas sorteadas. 

Além disso, ainda são contemplados os jogadores que acertarem 14, 13, 12 ou 11 dezenas nos jogos da Lotofácil. Assim, ainda que não acerte a maior premiação, ainda poderá contar com as faixas secundárias de prêmios. 

Caso ninguém acerte as 15 dezenas sorteadas, o valor da premiação máxima é acumulado, aumentando o montante final para o ganhador do próximo concurso. 

Data e horário dos sorteios 

Os sorteios da Lotofácil acontecem todas as semanas de segunda a sábado. Ou seja? Todos os dias são inúmeras chances de ganhar aquela bolada tão sonhada. 

Os sorteios acontecem sempre às 20h, conforme o horário de Brasília. Os apostadores têm até às 19h do mesmo dia para participar do concurso vigente. 

O que é surpresinha na loteria? 

A Surpresinha na loteria é um recurso muito útil que te ajuda quando você não souber quais números apostar. Neste caso, a ferramenta seleciona as dezenas aleatoriamente. 

Essa pode ser uma excelente estratégia, já que para jogar na Lotofácil, é preciso selecionar 15 dezenas e, avaliando os resultados das loterias, fica claro que a maioria dos números não são sequenciais, funcionando bem no modo aleatório. 

Portanto, se você não sabe quais números jogar na loteria usar a Lotofácil Surpresinha pode ajudar na hora de montar suas fezinhas com maior assertividade. 

Como usar a Lotofácil surpresinha

Usar a Lotofácil Surpresinha é muito simples. No Mega Loterias você seleciona esse recurso gratuitamente para melhorar os seus jogos e garantir um bom resultado. 

Para isso, basta seguir o passo a passo: 

  • Entrar no site Mega Loterias;
  • Criar cadastro ou efetuar o login;
  • Selecionar a loteria que deseja apostar;
  • Clicar na opção "Monte seu Jogo";
  • Ao localizar o volante virtual, clicar no ícone de presente, no canto central direito da tela;
  • Deixar que o sistema selecione os números aleatoriamente;
  • Confirmar a aposta. 

Em seguida, basta escolher uma dentre as diversas formas de pagamento disponíveis no site, podendo pagar seus jogos com Pix, cartão de crédito, débito, boleto e muito mais. Aproveite!

lotofacil-surpresinha

Chances de ganhar na Lotofácil

Todo mundo que joga na loteria se pergunta sobre as reais chances de ser contemplado. Afinal de contas, todos queremos algum retorno financeiro, não é mesmo? Nem que seja nas faixas secundárias de premiação. 

No caso da Lotofácil, as chances de ganhar são muito boas, ainda mais quando comparadas com outras loterias como a Dupla Sena ou a Mega Sena. Isso porque a Lotofácil tem uma quantidade menor de números no volante. 

Assim, as chances de ser contemplado em um jogo simples com apenas 15 dezenas é de 1 para 3.268.760. Lembrando que escolhendo os números certos, as chances de ganhar podem ser otimizadas. 

Estatísticas Lotofácil 

Ficar atento às estatísticas da Lotofácil é uma ótima alternativa para escolher os melhores números para jogar na loteria. Isso porque através desse tipo de informações, se pode avaliar quais as dezenas mais e menos sorteadas, cidades mais premiadas e muito mais. 

Para você ter uma ideia, os números que mais saem na Lotofácil, são: 

NúmeroQuantidade de vezes
201740 vezes
101734 vezes
111732 vezes
251609 vezes
241599 vezes
131596 vezes
141595 veze
51688 vezes
31687 vezes
41676 vezes
121670 vezes
191667 vezes
221666 vezes
91676 vezes
181664 vezes

Você pode conferir gratuitamente essas e demais informações sobre as estatísticas da Lotofácil através do site Mega Loterias. 

Por que usar a Surpresinha Lotofácil no Mega Loterias

Selecionar 15 dezenas pode não ser uma tarefa tão simples, ainda mais quando a preferência é variar entre colunas, dezenas impares, pares e muito mais. Neste caso, a ferramenta surpresinha pode ajudar. 

Ao jogar no Mega Loterias, os algoritmos da plataforma ainda selecionam as melhores alternativas para otimizar os seus jogos, criando a oportunidade perfeita para jogar e ganhar na loteria. 

Além disso, aqui você encontra dicas de jogo, estratégias para ganhar nas loterias Caixa, ferramentas inteligentes para otimizar suas chances de ganhar, probabilidades das loterias e muito mais. 

Está esperando o quê? Crie sua conta no Mega Loterias agora mesmo e concorra a prêmios incríveis, mesmo sem saber em quais dezenas apostar. Aproveite!

Essa é sua chance de apostar na Lotofácil

Aposte com o Mega Loterias!

Escrito por:
Munyke Melo

Essa é sua chance de apostar na Lotofácil

Aposte com o Mega Loterias

Confira outras notícias relacionadas