Voltar

Veja qual loteria combina mais com o seu signo

9 de fevereiro de 2022

Rafaella Silva

Veja qual loteria combina mais com o seu signo

A gente sabe que apostar nas loterias é mania nacional e que cada um tem a sua superstição ou estratégia na hora de registrar as apostas. Muito se comenta sobre os melhores números, que vez ou outra são revelados em sonhos ou por momentos excêntricos pelos quais passamos. Mas deixa eu te fazer uma pergunta: você acredita em astrologia? 

Uma boa parcela dos apostadores recorre aos ‘astros’ em busca de dicas e possíveis critérios para auxiliar na escolha de qual loteria e dezenas utilizar. Se isso funciona já não podemos te afirmar. Mas o Mega Loterias gosta de trabalhar com todas as possibilidades para fazê-lo mudar de vida! Por isso, separamos as loterias que mais combinam com cada um dos signos existentes. Confira a seguir:

Capricórnio e Virgem: Lotofácil

Ambos os signos pertencem ao mesmo elemento (terra) e por isso possuem características semelhantes: os capricornianos são conhecidos pela praticidade e determinação; já os virginianos são extremamente organizados e analíticos.

Por se tratar de uma das loterias com mais chances de premiação, a Lotofácil é a escolha perfeita para esses signos, que passariam um bom tempo analisando as estatísticas para aumentar ainda mais as chances de levar o prêmio para casa!  

Aquário e Gêmeos: Super Sete

Ambos podem ser considerados os signos mais “modernos” da astrologia. Se sentir ‘acomodados’ não tem nada a ver com eles! Adoram desafios e estar por dentro das novas tendências. Nada melhor do que apostar na loteria caçula da Caixa, certo?

A Super Sete está no mercado lotérico há pouco menos de um ano e tem conquistado muitos apostadores com a sua dinâmica de sorteio que se difere das demais loterias.

Leão e Escorpião: Mega-Sena

Apesar de serem signos com elementos diferentes, os leoninos (fogo) e escorpianos (água) são conhecidos por sua personalidade forte e poder de persuasão. Gostam de chamar a atenção e são muito competitivos. Quando se propõem a algo, não levam na brincadeira! 

A Mega-Sena é muito popular, sempre entrega os melhores prêmios e é muito desejada por todos, combinando perfeitamente com o estilo de jogo e aposta dos escorpianos e leoninos. 

Libra e Peixes: Dupla Sena

Libra (ar) e peixes (água) são signos tranquilos e muito simpáticos, além de sempre estarem buscando pelo equilíbrio e justiça nas situações. Porém, ambos tendem a ser indecisos e por isso, a Dupla Sena é a loteria perfeita, já que é a única que te dá duas chances de premiação. 

Chega de ficar em dúvida sobre quais dezenas escolher! Apostando nessa loteria, você consegue registrar dois jogos diferentes em cada aposta. Só vantagens para ambos os signos, certo?!

Touro e Áries: Quina

No geral, taurinos e arianos são muito prestativos e esforçados, mas também gostam de ver o resultado das coisas em que se empenham, e por isso podem beirar um pouco à impaciência.

Para lidarem melhor com a ansiedade, sugerimos que as pessoas desses signos apostem na Quina, que tem sorteios todos os dias e sempre oferece prêmios para lá de expressivos! 

Câncer e Sagitário: Dia de Sorte

Dentre todos os signos citados anteriormente, essa é a dupla com menos características semelhantes entre si. Ambos possuem muitas qualidades, mas o que os conectam à mesma loteria são o fato de serem mutáveis - cada um em uma vertente diferente. 

Ao mesmo tempo que os cancerianos variam muito de humor, os sagitarianos não gostam nadinha de seguir uma rotina. Por estarem sempre em desavença interna, mudam muito de opinião. Apostando na loteria Dia de Sorte, ambos os signos podem escolher diferentes “meses de sorte" para cada um de seus estados de espírito! 

Escrito por:
Rafaella Silva

Confira outras notícias relacionadas