Voltar

Quinta-Feira diferenciada com sorteio da Mega-Sena!

13 de outubro de 2022

Gusthavo Verducci

Quinta-Feira diferenciada com sorteio da Mega-Sena!

Você sabia que hoje tem sorteio da maior loteria do Brasil, a Mega-Sena? Pois é, diferentemente dos sorteios tradicionais, às quartas, teremos hoje(13) um sorteio que não se encaixa em nenhuma mega semana e que acontecerá em uma quinta-feira. Mas você sabe ou imagina o porquê isso acontece?

Se a sua resposta foi o feriado que tivemos ontem (12/10), então parabéns, você acertou em cheio (Já pode utilizar esse bom palpite para fazer uma fezinha e concorrer ao prêmio de R$ 17 milhões)! Como a Caixa não trabalha nem aos domingos nem aos feriados, essa quarta não tivemos sorteio de nenhuma loteria sequer, assim, os sorteios que seriam realizados no dia do feriado são passados para o dia seguinte, logo, a Mega e todos os outros sorteios exclusivos de quarta foram passados para quinta-feira!

Mas fique tranquilo, o que mudou foi apenas a data do sorteio, você pode apostar igual como se fosse uma tranquila quarta-feira, igual todas as outras! Veja como você pode fazer sua fezinha!

Como apostar na Mega-Sena

Apostar na Mega-Sena é muito simples! Basta escolher de seis a 15 números entre os 60 disponíveis do volante (cartela) e jogar.

O prêmio máximo vai para quem acertar todos os seis números sorteados (sena) em cada concurso, mas também são premiados os que marcarem cinco (quina) e quatro (quadra) pontos. Quanto mais números jogar, maior é a probabilidade de ganhar.

É possível apostar através do nosso volante virtual, onde você escolhe quantos e quais números quer jogar, além de ter acesso a uma série de recursos. Existem também os bolões, para quem quer apostar muito gastando pouco. Basta escolher qual quer e quantas cotas vai adquirir.

Essa é sua chance de apostar na Mega-Sena

Aposte com o Mega Loterias!

Escrito por:
Gusthavo Verducci

Essa é sua chance de apostar na Mega-Sena

Aposte com o Mega Loterias

Confira outras notícias relacionadas