Voltar

Mais Milionária: a loteria das loterias. Entenda!

12 de maio de 2022

Gusthavo Verducci

Mais Milionária: a loteria das loterias. Entenda!

Se você é aquele apostador assíduo, já deve saber sobre a existência da Mais Milionária! A Mais Milionária é o mais novo jogo das loterias Caixa e já é conhecida como a “Loteria das Loterias”! O motivo desse apelido animador é que ela oferece prêmios superiores aos da Mega-Sena. A expectativa é que ela, quando acumulada, sorteie valores equivalentes aos da Mega da Virada

Inspirada nas maiores loterias do mundo, a Mais Milionária ganhou também o apelido de “Powerball Brasileira” que hoje é (Powerball) a principal loteria quando falamos em nível mundial, cujos prêmios chegam aos BILHÕES. Um dos fatores que mostra esse poderio todo, é que ela irá ter uma premiação MÍNIMA por concurso de R$ 10 Milhões, além de ser a única modalidade a ter dez faixas de premiação.

Como apostar

Diferente de tudo o que o apostador brasileiro já viu, o volante da Mais Milionária é composto por duas tabelas: a primeira, com 50 dezenas onde o apostador deverá selecionar um mínimo de 6 para fazer uma aposta simples. Já na segunda tabela, será necessário escolher 2 dezenas de um total de 6 disponíveis.

Para ganhar o prêmio principal da loteria, é necessário acertar as 6 dezenas da primeira tabela + as 2 dezenas da segunda tabela. Será possível ainda fazer desdobramentos de até 12 dezenas na tabela 1 e até 6 dezenas na tabela 2.

O primeiro concurso da Mais Milionária está marcado para acontecer no dia 28/05, o sorteio, como padrão das loterias da caixa, será realizado às 20 horas (horário de Brasília),o sorteio acontecerá semanalmente, sempre aos sábados e o preço mínimo para jogar é o de uma aposta simples, que é R$ 6.

Bolões estratégicos 

Estando entre as modalidades mais procuradas pelos apostadores, os bolões são a chance perfeita para aumentar e muito as suas chances de ganhar! No Mega Loterias já são 4 opções estratégicas para você turbinar a sua aposta, com destaque para o bolão VVAA-SP, que é composto por 1 cartão de 8 dezenas + 3 dezenas trevos aleatórias, que equivalem ao desdobramento de 84 apostas simples, aumentando em 84x as chances de acerto.

Já fez a sua aposta? A chance está na sua frente, não perca!

Essa é sua chance de apostar na Mais Milionária

Aposte com o Mega Loterias!

Escrito por:
Gusthavo Verducci

Essa é sua chance de apostar na Mais Milionária

Aposte com o Mega Loterias

Confira outras notícias relacionadas