Voltar

Mais Milionária: a loteria com prêmios maiores que a Mega-Sena!

2 de maio de 2022

Carolina Romanini

Mais Milionária: a loteria com prêmios maiores que a Mega-Sena!

Você que ama loterias e é apostador assíduo com certeza já ouvir falar da Mais Milionária!  A Mais Milionária é a mais nova loteria federal brasileira. Os boatos sobre o surgimento de uma nova modalidade lotérica da Caixa Econômica Federal tiveram início em 2020, porém o anúncio só foi confirmado pela Caixa em 2022 com previsão do primeiro sorteio para o mês de Maio.

A Mais Milionária já é conhecida como “a loteria das loterias”, por oferecer prêmios maiores do que a Mega-Sena - a expectativa é que ela sorteie valores equivalentes ao da Mega da Virada quando acumulada. Foi assim que a loteria ganhou o apelido de “Powerball Brasileira”, em referência à maior loteria do mundo cujos prêmios chegam aos BILHÕES.

Os prêmios da Mais Milionária devem partir da casa dos R$ 10 MILHÕES. 

Como apostar na Mais Milionária

A Mais Milionária é diferente de tudo o que o apostador brasileiro já viu. O seu volante é composto por duas tabelas: a primeira, com 50 dezenas onde o apostador deverá selecionar um mínimo de 6 para fazer uma aposta simples. Já na segunda tabela, será necessário escolher 2 dezenas de um total de 6 disponíveis. Para ganhar o prêmio principal da loteria, é necessário acertar as 6 dezenas da primeira tabela + as 2 dezenas da segunda tabela. Será possível ainda fazer desdobramentos de até 12 dezenas na tabela 1 e até 6 dezenas na tabela 2.

Aposte com os bolões estratégicos

Considerado uma das modalidade de aposta mais populares entre os apostadores, os bolões estratégicos te dão chances enormes de começar com o pé direito jogando na Mais Milionária! Podemos destacar o bolão VVAA-SP. Com cotas por apenas R$ 10 e equivalente ao desdobramento de 84 apostas simples, ele garante "premiações multiplicadas" e te da 84x mais chances de ganhar!

Logo menos estará disponível também a função do “Monte o Seu Jogo”, onde você poderá apostar com as suas próprias dezenas e aplicar as suas estratégias de sorte.

E aí, está preparado para essa novidade?

Essa é sua chance de apostar na Mais Milionária

Aposte com o Mega Loterias!

Escrito por:
Carolina Romanini

Essa é sua chance de apostar na Mais Milionária

Aposte com o Mega Loterias

Confira outras notícias relacionadas