Voltar

Jogue na Quina e concorra a prêmios incríveis. Descubra!

9 de maio de 2023

Munyke Melo

Jogue na Quina e concorra a prêmios incríveis. Descubra!

Saber como jogar na Quina é fundamental para quem adora apostar em jogos lotéricos e sonha em ficar milionário da noite para o dia. Isso porque a loteria oferece alguns dos melhores prêmios do país. 

Para você ter uma ideia, a Quina já entregou uma premiação de mais de 200 milhões de reais que foram divididos entre 8 jogadores de muita sorte. Além disso, a sua edição especial que acontece em junho, a Quina de São João, oferece ainda mais prêmios milionários aos apostadores. 

Para concorrer, no entanto, é preciso compreender como jogar na Quina, quais as reais chances de ganhar e quais as melhores dicas para concorrer aos prêmios milionários. 

Ficou curioso? Então fique neste artigo até o final e saiba tudo o que é preciso saber sobre os jogos da Quina. Confira! 

Como jogar na Quina

Saber como jogar na Quina é uma dúvida muito comum. Contudo, a dinâmica dos jogos tende a ser muito simples. Para isso, basta selecionar o mínimo de 5 dezenas em um universo com 80 alternativas disponíveis.

Ganha a premiação máxima o jogador sortudo que acertar as 5 dezenas sorteadas. Além disso, a loteria ainda contempla aqueles que acertarem 4, 3 ou 2 números. É isso mesmo! Com apenas 2 acertos você pode ser contemplado na loteria. 

Os jogos da Quina acontecem todas as semanas de segunda a sábado, sempre às 20h, conforme o horário de Brasília. Os apostadores têm até às 19h do mesmo dia para concorrer ao concurso vigente. 

Premiação da Quina

Os pagamentos que garantem o prêmio principal correspondem a 35% do percentual da arrecadação. Além disso, o vencedor dos concursos terminados com final 5, ainda terão direito a mais 15% da arrecadação, referente aos sorteios que ocorreram anteriormente. 

Neste caso, aqueles com final de 0 a 4 e também aqueles com final de 6 a 9. O sorteio da Quina hoje possuem a seguinte ordem em premiações e porcentagem:

  • 35% para quem acertar 5 números;
  • 15% para os vencedores com 4 números;
  • 10% para quem acertar os 3 números sorteados;
  • 10% aos vencedores com 2 números;
  • 15% para a Quina dos concursos de final 5.

Quanto mais números você acertar, menor a concorrência e maior o percentual de premiação. 

Bolão e Monte seu Jogo

No Mega Loterias você consegue jogar na Quina de duas formas: no jogo individual ou participando de bolões. Na primeira alternativa, você seleciona as dezenas que quer apostar e, em caso de contemplação, leva todo o prêmio. 

Já nos bolões, um grupo de pessoas compram cotas com números pré-definidos, a fim de serem contempladas e dividirem o prêmio igualmente. Neste caso, as chances de ganhar são bem maiores, pela quantidade de dezenas em jogo. 

No Mega Loterias os bolões são elaborados por especialistas em apostas online que visam otimizar as chances de vitória nos sorteios das loterias Caixa. Vale a pena participar e concorrer a multi premiações, participando de quantos bolões quiser. 

Chances de ganhar na Quina

Quem nunca se perguntou quais as reais chances de ser contemplado na loteria? Há quem diga que passa de 1 contra milhões, mas na verdade isso depende de jogo para jogo. 

Veja, para calcular esse número com precisão, é preciso considerar a quantidade de números para acertar, a quantidade de dezenas no volante e as possíveis combinações numéricas. 

No caso da Quina, as chances de ser contemplado na faixa máxima de premiação  em um jogo simples de apenas 5 dezenas é de 1 para 24.040.016. Contudo, já para aqueles que acertarem 3 dezenas, por exemplo, as chances são de 1 para 866. Bem mais provável, não é mesmo? 

Dessa forma, ainda que você não seja contemplado na faixa máxima da premiação, pode ganhar prêmios secundários acertando 4, 3 ou 2 dos números sorteados. 

como-jogar-na-quina

Dicas para ganhar na Quina

Mas, afinal de contas, como jogar na Quina? Tanto na edição comum quanto na edição especial da Quina de São João, é preciso contar com mais do que intuição. Usando a estratégia certa com uma pitada de sorte, pode ser que você se torne o próximo grande vencedor. 

Para isso, vale a pena apostar em algumas estratégias: 

  • Desdobramentos: apostar em mais números para aumentar as chances de acerto;
  • Fechamentos: eliminar as combinações repetidas dos jogos;
  • Ficar atento às estatísticas: ver quais as dezenas mais e menos sorteadas da loteria;
  • Participar de bolões: comprar quais e quantas cotas quiser, participando de multi premiações;
  • Jogar online com o Mega Loterias: usando ferramentas inteligentes para otimizar suas chances de ganhar. 

Seguindo todas essas dicas, o prêmio fica bem mais provável do que se imagina. 

Como apostar online

Apostar na Quina nunca foi tão fácil. Aqui no Mega Loterias você joga online e concorre a prêmios incríveis sem nem sequer sair de casa. Para isso, basta seguir o passo a passo: 

  • Entrar no site Mega Loterias;
  • Criar uma conta ou efetuar o login;
  • Escolher a loteria que quer apostar;
  • Selecionar os números que quer jogar;
  • Confirmar os dados da aposta;
  • Escolher uma dentre as diversas formas de pagamento;
  • Confirmar a transação;
  • Ficar atento aos resultados da Quina

Além de apostar online com o Mega Loterias você ainda fica por dentro de tudo o que acontece no universo dos jogos lotéricos, estatísticas para ganhar, probabilidades, dicas de jogo, estratégias inteligentes e muito mais.   

Está esperando o quê? Agora que você já sabe como jogar na Quina, crie sua conta agora mesmo e comece a apostar com o Mega Loterias. Boa sorte! 

Essa é sua chance de apostar na Quina

Aposte com o Mega Loterias!

Escrito por:
Munyke Melo

Essa é sua chance de apostar na Quina

Aposte com o Mega Loterias

Confira outras notícias relacionadas