Voltar

Descubra a hora do sorteio da Lotofácil da Independência

8 de setembro de 2023

Munyke Melo

Descubra a hora do sorteio da Lotofácil da Independência

A Lotofácil da Independência 2023 está se aproximando e o grande dia promete premiar os sortudos que cravarem as 15 dezenas sorteadas em 200 milhões de reais, divididos entre aqueles que acertarem o resultado da loteria. 

A Lotofácil da Independência é uma das loterias Caixa Econômica Federal mais fáceis de ganhar, por contar com excelentes probabilidades, matematicamente falando. Portanto, é comum que o prêmio máximo seja dividido entre jogadores de muita sorte. 

Para você ter uma ideia, na edição do ano passado, com prêmio da Lotofácil de 180 milhões de reais, 79 jogadores conseguiram acertar o resultado da Lotofácil da Independência e levaram para casa mais de 2 milhões de reais cada. 

Ficou curioso e quer saber como concorrer a essa premiação multi milionária? Então fique neste artigo até o final e confira os próximos tópicos! 

Quando vai ser a Lotofácil da Independência

A Lotofácil da Independência surgiu em 2012 com intuito de homenagear o Dia da Independência do Brasil que é comemorado dia 7 de setembro. Dessa forma, todos os anos desde então, o concurso especial ocorre no sábado mais próximo da data comemorativa. 

A Lotofácil da Independência 2023 irá acontecer dia 9 de setembro, próximo sábado e você ainda tem tempo de apostar e concorrer a premiação fantástica de 200 milhões de reais, maior valor já confirmado na história dessa loteria.  

Qual é a hora do sorteio da Lotofácil da Independência

As extrações acontecem a partir das 20 horas conforme o fuso horário de Brasília. Os apostadores do Mega Loterias têm até às 16 horas do mesmo dia para concorrer ao concurso vigente. 

Após esse horário, apostas poderão ser feitas em bolões do Mega Loterias para a Lotofácil da Independência que ficam disponíveis até o horário limite, no início do sorteio. Esses bolões são elaborados por especialistas que selecionam as melhores dezenas a fim de otimizar as suas chances de ganhar

Para você ter uma ideia, um bolão do Mega Loterias levou o prêmio máximo da Lotofácil da Independência 2022 em 180 milhões de reais.

dia-da-lotofacild-da-independencia

Probabilidades de ganhar o prêmio

Quais as chances ganhar o prêmio na edição de 2023 da Lotofácil da Independência? Essa é a loteria especial mais fácil de ganhar. Não é à toa que tantos jogadores apostam e ganham prêmios incríveis. 

Especialistas do Mega Loterias estudaram e concluíram que as chances de ser premiado no na Lotofácil da Independência 2023 com uma aposta simples, jogando apenas 15 dezenas é de 1 para 3.268.760.

Esse é um dado super positivo, ainda mais quando comparado com a Mega da Virada, por exemplo, onde as chances de ganhar a premiação máxima com uma aposta simples é de 1 para mais de 50 milhões.

Resultado da lotofácil da independência 2022

Ficar de olho nos resultados de outras edições das loterias é uma boa alternativa para quem quer montar uma estratégia de jogo assertiva. Assim, é interessante ficar atento a repetições numéricas, casas decimais recorrentes, quantidade de números ímpares nos resultados, quantidade de números pares e muito mais. 

Na Lotofácil da Independência 2022, os números sorteados foram: 03, 05, 07, 08, 09, 10, 11, 12, 15, 16, 17, 20, 22 e 24. Vale a pena frisar que a dezena 3, 12 e 22 estão entre as mais sorteadas dessa loteria, conforme os dados estatísticos levantados por especialistas do Mega Loterias. 

Como jogar na Lotofácil da Independência online?

Jogar na Lotofácil da Independência 2023 é muito fácil, sobretudo com o Mega Loterias, sua loteria online, Aqui, você concorre a prêmios multimilionários sem nem sequer sair de casa. Além disso, em caso de premiação você ainda pode resgatar os prêmios online. 

Para concorrer a Lotofácil da Independência 2023, basta seguir os passos:

  • Criar uma conta no Mega Loterias ou fazer login se já tiver cadastro;
  • Selecionar a loteria que deseja jogar, neste caso Lotofácil da Independência;
  • Escolher de 15 a 20 números entre os 25 disponíveis no volante;
  • Escolher uma dentre as diversas opções de pagamento;
  • Confirmar a transação e ficar atento ao resultado da Lotofácil da Independência.

Leva para casa o prêmio máximo quem acertar as 15 dezenas sorteadas. Além disso, ainda serão premiados os jogadores que acertarem 14, 13, 12 ou 11 números

Está esperando o quê para se inscrever no site e começar a apostar na Lotofácil da Independência 2023? Corre que ainda dá tempo de se tornar o próximo milionário do Brasil!

Essa é sua chance de apostar na Lotofácil da Independência

Aposte com o Mega Loterias!

Escrito por:
Munyke Melo

Essa é sua chance de apostar na Lotofácil da Independência

Aposte com o Mega Loterias

Confira outras notícias relacionadas