Voltar

Conheça a Timemania, a loteria dos apaixonados por futebol

3 de março de 2022

Bruno Rahal

Conheça a Timemania, a loteria dos apaixonados por futebol

Que Loterias e futebol são duas das maiores paixões nacionais, isso não se discute. Agora, já pensou se essas duas manias brasileiras se juntassem em uma só? Assim é a Timemania, o jogo lotérico dos apaixonados pelo esporte das multidões. Nela, além de concorrer a prêmios milionários, o apostador ainda ajuda financeiramente o seu time do coração cada vez que realiza uma aposta. 

Conheça um pouco da história da Timemania e confira as principais informações compiladas pelo Mega Loterias para você aprender a apostar e garantir muito mais chances de ganhar nesse jogo. Confira:

História 

A Timemania surgiu em 2008 e teve o seu primeiro concurso realizado no dia 1º de março daquele ano. Dois propósitos bastante nobres deram origem à modalidade lotérica: fazer novos milionários no país e também ajudar financeiramente clubes do futebol brasileiro, já que parte de toda a arrecadação do jogo é destinada para os times. Curiosamente, apesar dos nomes e das referências, a Timemania não é considerada uma loteria esportiva. 

Como funciona 

Para jogar na Timemania, o apostador deve selecionar 10 dezenas (não sendo possível escolher mais) em um universo de 80 disponíveis no volante do jogo (cartela). Para completar a aposta, é preciso ainda apontar um Time do Coração dentre as 80 opções de clubes brasileiros disponíveis. 

Vence quem acertar os sete números sorteados no concurso, mas nessa modalidade também são premiados os que acertarem de 3 a 6 dezenas. Além disso, há também premiação para quem acertar o Time do Coração (acertando ou não as dezenas do sorteio). 

Os sorteios da Timemania são realizados sempre às terças, quintas e sábados, a partir das 20h (horário de Brasília). 

Como apostar online 

Para apostar online na Timemania, basta selecionar as dezenas no volante virtual do Monte Seu Jogo. Você pode deixar, ainda, que o sistema escolha os números para você (Surpresinha) e/ou continuar com o seu jogo por 2 ou 4 concursos consecutivos (Teimosinha). No Mega Loterias, a aposta simples (10 dezenas) sai a R$ 4,50. 

Para aumentar as chances de ganhar na Timemania, o melhor custo-benefício está nos bolões exclusivos do Mega Loterias! São diversas opções de apostas estratégicas e em grupo que garantem - comprovadamente - matematicamente mais chances de premiação! Vale destacar ainda que esses jogos são elaborados por especialistas em loterias e têm cotas disponíveis a partir de R$ 5! 

Ficou claro? Também temos um vídeo explicativo que vai te ajudar a entender melhor o passo a passo sobre como apostar online na loteria.

Probabilidades

Você sabia que a probabilidade de acerto na Timemania é quase 50% maior que na Mega-Sena? Confira abaixo: 

1º Faixa – 7 números e uma chance em 26.472.637

2º Faixa – 6 números e uma chance em 216.103

3º Faixa – 5 números e uma chance em 5.220

4º Faixa – 4 números e uma chance em 276

5º Faixa – 3 números e uma chance em 29

Time do Coração – Um time e uma chance em 80

Essa é sua chance de apostar na Timemania

Aposte com o Mega Loterias!

Escrito por:
Bruno Rahal

Essa é sua chance de apostar na Timemania

Aposte com o Mega Loterias

Confira outras notícias relacionadas