Voltar

Conheça a Lotomania, a loteria dos ‘azarados’

25 de fevereiro de 2022

Rafaella Silva

Conheça a Lotomania, a loteria dos ‘azarados’

Quem disse que os ‘azarados’ não podem ganhar na loteria? A Lotomania veio pra provar que é mais que possível isso acontecer! Ela caiu no gosto popular por ser uma das mais fáceis de premiar, uma vez que o número de acertos possíveis é maior do que a maioria das outras modalidades e contempla, inclusive, aqueles que não acertam nenhum número!

E para mostrar que não está para brincadeira, hoje (25) acontece mais um sorteio da Lotomania, que se encontra super acumulada e promete repassar um valor de aproximadamente R$ 10,5 MILHÕES ao sortudo (ou seria ‘azarado’?) que acertar a faixa principal de premiação. Confira a seguir todas as vantagens e garanta já a sua participação com o Mega Loterias!

A loteria dos ‘azarados’

Estando em atividade desde 1999, a Lotomania é uma velha conhecida entre os apostadores e, claro, também já distribuiu muitos milhões em prêmios desde então.

A chamada loteria dos ‘azarados’ tem uma dinâmica de aposta que se distingue das demais, sendo conhecida também como o jogo oficial da Caixa com mais números no volante e aquele em que o apostador também escolhe a maior quantidade de dezenas. 

Ao todo, a Lotomania dispõe de sete faixas de premiação, já estando incluso a possibilidade de ‘zerar’ os acertos. Tudo pensado para aumentar a possibilidade de premiação! 

Como apostar na Lotomania

Para jogar na Lotomania, o apostador deve escolher 50 números dentre os 100 disponíveis no volante virtual. Desses, 20 números são sorteados por concurso em sete faixas de premiação: 15, 16, 17, 18, 19 e 20 acertos e, como já citado anteriormente, também nenhum acerto.

Os sorteios acontecem todas às terças e sextas, às 20h (horário de Brasília). Você pode acompanhar o resultado da Lotomania pelo site.

Essa é sua chance de apostar na Lotomania

Aposte com o Mega Loterias!

Escrito por:
Rafaella Silva

Essa é sua chance de apostar na Lotomania

Aposte com o Mega Loterias

Confira outras notícias relacionadas