Voltar

Concursos turbinados das Loterias: Qual é o próximo e como apostar?

11 de fevereiro de 2022

Bruno Rahal

Concursos turbinados das Loterias: Qual é o próximo e como apostar?

Quem ama apostar em jogos lotéricos já tem pelo menos uma certeza para a próxima semana: a de que não faltarão grandes sorteios! As três maiores loterias do Brasil, Mega-Sena, Quina e Lotofácil, terão concursos 'turbinados' - que reservam premiações especiais - realizados entre os dias 14 e 20 de fevereiro. 

As regras especiais de distribuição de prêmio são válidas para os concursos com numeração terminada em "5" e/ou em "0" (a depender da modalidade). Na prática, funciona assim: para cada sorteio recorrente destas loterias (cujos finais vão de ‘0’ a ‘4’ e também de ‘6’ a ‘9’), reservam-se 15% da arrecadação para os chamados concursos turbinados.

Fique por dentro das datas desses sorteios "especiais" e aposte já na sua loteria preferida com o Mega Loterias

Lotofácil Turbinada (Concurso 2450) 

Quem abre a série de concursos turbinados da próxima semana é a Lotofácil, a queridinha dos brasileiros. O sorteio do concurso 2450 será realizado no dia 16 (quarta-feira), a partir das 20h (horário de Brasília). 

Para apostar na Lotofácil, basta escolher de 15 a 20 números em um universo de 25 disponíveis. O prêmio principal fica com quem acertar os 15 números sorteados, mas o jogo também conta com outras quatro faixas de premiação (na seguinte ordem decrescente de prêmio): 14, 13, 12 e 11 acertos. 

Quina Turbinada (Concurso 5785) 

A próxima sexta-feira promete para os apostadores da tradicional Quina, a única loteria que premia até aqueles que acertam somente dois números do sorteio. O sorteio do concurso 5785 será realizado no dia 19 de fevereiro, a partir das 20h (horário de Brasília). 

Para jogar na Quina, o apostador deve escolher de 5 a 15 números dentre os 80 disponíveis. O prêmio máximo fica com quem acertar os cinco números sorteados, mas o jogo é bastante democrático e também premia quatro acertos (quadra), três acertos (terno) e até mesmo dois acertos (duque). 

Mega-Sena Turbinada (Concurso 2455) 

O dia 19 de fevereiro (sexta-feira) será especial também para os fãs da Mega-Sena. O concurso turbinado número 2455 reserva premiação especial para os amantes da maior loteria do país. 

Para jogar na Mega-Sena, é necessário escolher de 6 a 15 números entre os 60 disponíveis. O prêmio principal fica com quem acertar os seis números sorteados, mas o jogo também premia cinco acertos (quina), quatro acertos (quadra) e três acertos (terno).

Essa é sua chance de apostar na Quina

Aposte com o Mega Loterias!

Escrito por:
Bruno Rahal

Essa é sua chance de apostar na Quina

Aposte com o Mega Loterias

Confira outras notícias relacionadas