Voltar

Com quantos números ganha na quina? Descubra como ficar milionário!

28 de abril de 2023

Munyke Melo

Com quantos números ganha na quina? Descubra como ficar milionário!

A Quina é uma das loterias com os melhores prêmios do país. Não é à toa que tantos jogadores querem saber com quantos números ganha na Quina e apostam regularmente na esperança de serem contemplados com prêmios milionários.

Com recorrência de sorteios, uma dinâmica simples e diversas faixas de premiação, a Quina tem a fórmula perfeita para chamar a atenção e entregar milhares de prêmios. 

Para você ter uma ideia, a loteria já pagou mais de 200 milhões de reais em sua primeira faixa de premiação. Para concorrer, entretanto, é importante ficar atento à dinâmica do jogo e descobrir com quantos números ganha na Quina. 

Ficou curioso? Então fique neste artigo até o final e saiba tudo sobre as reais chances de ganhar na loteria, as faixas de premiação e muito mais. Confira! 

Como funciona a Quina?

Jogar na Quina é muito simples. Para isso, basta selecionar o mínimo de 5 dezenas no volante em um universo com 80 números disponíveis. Ganha a premiação máxima quem acertar os 5 números do resultado

Além disso, ainda serão contemplados os jogadores que conseguirem acertar 4, 3 ou 2 números dentre os sorteados. É isso mesmo, para quem quer saber com quantos números ganha na Quina, com 2 dezenas você já pode ser contemplado. 

Os sorteios da loteria acontecem todas as semanas de segunda a sábado, sempre às 20h, conforme o horário de Brasília. Os apostadores terão até às 19h para concorrer ao concurso vigente. 

Probabilidades

Saber quais as reais chances de ser contemplado nas loterias é uma dúvida de todo e qualquer jogador, não é mesmo? Embora com 2 acertos já seja possível ganhar na Quina, a maioria dos jogadores querem atingir a faixa máxima da premiação e se tornar o próximo milionário do país. 

No caso da Quina, para ganhar a faixa máxima da premiação em um jogo simples de apenas 5 dezenas, as chances de acerto são de 1 para 24.040.016

Contudo, você pode apostar até 15 números no mesmo volante e, embora o valor de investimento aumente, as chances de ser sorteado também são de 1 para 8.005. Neste caso, ainda que não acerte a faixa máxima dos prêmios, 1 em cada 5 pessoas acertam ao menos 2 números. 

Ou seja? Quanto mais números você jogar, maiores as chances de ganhar na loteria. Vale a pena o investimento! 

Com quantos números ganha na Quina?

Ganhar na Quina é bem mais fácil do que se pensa, com apenas 2 acertos você pode ser contemplado na loteria. Contudo, quanto menos acertos, menor o valor de retorno, já que mais pessoas vão compartilhar o prêmio. 

Neste caso 1 em cada 36 pessoas acertam 2 números em um jogo simples na Quina, isso pode representar centenas de apostadores dividindo o prêmio para essa posição.  

Quanto mais números você acertar, menor a concorrência e maior o seu prêmio. Portanto, vale a pena pensar em 4 ou 5 dezenas, obtendo assim as maiores premiações. 

Premiações

O Mega Loterias já entregou diversos prêmios para os jogadores da Quina. Contudo, o valor das premiações vai depender do valor de arrecadação dessa loteria. 

Desde a implementação da nova regra em novembro de 2021, os pagamentos que garantem o prêmio principal correspondem a 35% do percentual da arrecadação.

Além disso, o vencedor dos concursos terminados com final 5, ainda terão direito a mais 15% da arrecadação, referente aos sorteios que ocorreram anteriormente. Neste caso, aqueles com final de 0 a 4 e também aqueles com final de 6 a 9. 

O sorteio da Quina hoje conta com a seguinte premiação:

  • 35% para quem acertar 5 números;
  • 15% para os vencedores com 4 números;
  • 10% para quem acertar os 3 números sorteados;
  • 10% aos vencedores com 2 números;
  • 15% para a Quina dos concursos de final 5.

Quanto mais números você acertar menor a concorrência e amor o percentual de premiação. 

como-ganhar-na-quina

Dicas para aumentar as chances de ganhar

Para ganhar na Quina é preciso apostar em mais do que na mera intuição. Isso porque com a estratégia certa e uma pitada de sorte, pode ser que você se torne o próximo vencedor da faixa máxima de premiação. 

Para isso, vale a pena pensar em seguir algumas estratégias: 

  • Desdobramentos: apostar em mais números para aumentar as chances de acerto;
  • Fechamentos: eliminar as combinações repetidas dos jogos;
  • Ficar atento às estatísticas: ver quais as dezenas mais e menos sorteadas da loteria;
  • Participar de bolões: comprar quais e quantas cotas quiser, participando de multi premiações;
  • Jogar online com o Mega Loterias: usando ferramentas inteligentes para otimizar suas chances de ganhar. 

Seguindo algumas dessas dicas, o prêmio fica bem mais perto do que se imagina. 

Como jogar na Quina?

Jogar na Quina nunca foi tão fácil, você não precisa nem sequer sair de casa para concorrer aos prêmios multimilionários que estão em jogo, basta apostar com o Mega Loterias. 

No site de apostas lotéricas você encontra todo suporte e informações necessárias para otimizar os seus jogos e apostar online através do desktop ou celular. Para isso, siga os passos a seguir: 

  • Entre no site Mega Loterias;
  • Crie uma conta ou faça login;
  • Escolha a loteria que quer jogar;
  • Selecione os números no volante virtual;
  • Escolha uma das diversas formas de pagamento;
  • Confirme a transação;
  • Fique atento aos resultados da Quina. 

Em caso de contemplação, os 

valores de premiação são creditados automaticamente

 em sua conta na plataforma. Muito mais simples, prático e seguro. Está esperando o quê? 

Crie uma conta no Mega Loterias

 agora mesmo e concorra a prêmios incríveis. Aproveite! 

Essa é sua chance de apostar na Quina

Aposte com o Mega Loterias!

Escrito por:
Munyke Melo

Essa é sua chance de apostar na Quina

Aposte com o Mega Loterias