Voltar

Com mudança na data de sorteio, concurso 2320 da Lotofácil da Independência será o maior da história

28 de julho de 2021

Bruno Rahal

Com mudança na data de sorteio, concurso 2320 da Lotofácil da Independência será o maior da história

Um jogo lotérico simples, direto e fácil de entender. Criada com esse intuito, a Lotofácil foi conquistando os brasileiros ao longo dos anos e se tornou a aposta preferida de muitos apostadores ao redor do país. Não por acaso, a vertente especial da loteria, a Lotofácil da Independência, acompanha esse crescimento e, a cada ano, está batendo recordes de participações e prêmios entregues. 

Em 2021, o concurso especial de setembro - que excepcionalmente, neste ano, acontecerá no dia 11 - está ainda mais atrativo: é o maior prêmio em nove anos de história da Lotofácil da Independência! Saiba como participar clicando aqui e entenda a seguir os motivos pelos quais essa loteria não para de crescer! 

Probabilidades da Lotofácil da Independência 

O nome que a loteria carrega não se trata apenas de marketing, a Lotofácil é realmente o jogo que oferece as maiores chances de ser premiado. As probabilidades estão entre as maiores em relação às demais loterias que acompanham o catálogo da Caixa Econômica Federal. Além disso, com ela, dá para ser contemplado ao marcar 14, 13, 12 e 11 acertos. 

Apenas para efeito de comparação, a aposta simples da Mega-Sena tem chance de acerto de uma em mais de 50 milhões, enquanto a probabilidade de ganhar na faixa principal da Lotofácil da Independência com um jogo normal (15 dezenas) é de uma em 3,2 milhões aproximadamente.

A Lotofácil da Independência acumula? 

As probabilidades da Lotofácil da Independência, por si só, já são entusiasmantes. Porém, outro grande diferencial da loteria é que ela não acumula, o que significa que, caso ninguém acerte as 15 dezenas da faixa principal, o prêmio máximo será passado para aqueles que acertarem 14, 13, 12 ou até mesmo 11 dezenas do volante.

Resultado do último sorteio especial da Lotofácil 

Por todos os mencionados motivos, são raros os os concursos em que não há um vencedor do prêmio principal. Para exemplificar, o concurso 2030 da Lotofácil da Independência fez 50 novos milionários em 2020. Com prêmio estimado em R$ 120 milhões na ocasião, cada um dos ganhadores levou para casa uma bolada de cerca de 2,5 milhões de reais.

Essa é sua chance de apostar na Lotofácil da Independência

Aposte com o Mega Loterias!

Escrito por:
Bruno Rahal

Essa é sua chance de apostar na Lotofácil da Independência

Aposte com o Mega Loterias

Confira outras notícias relacionadas