Voltar

90 milhões em premiação: Aposte na Mega Sena Acumulada deste sábado (26)

25 de março de 2022

Rafaella Silva

90 milhões em premiação: Aposte na Mega Sena Acumulada deste sábado (26)

Mais um fim de semana agitado com a Mega-Sena Acumulada! E, mais uma vez, o valor que será sorteado neste sábado (26) está para lá de imperdível: são R$ 90 MILHÕES! Já pensou levar essa bolada toda para cada? Aposte agora mesmo com o Mega Loterias e aumente estrategicamente as suas chances de ganhar! 

Para participar, basta escolher de 6 a 15 números dentre os 60 disponíveis no volante virtual. Seis números são sorteados por concurso que se divide em três faixas de premiação: Quadra, Quina e Sena. Será que os seus conhecimentos da Mega se resumem apenas ‘como apostar’ e ‘quando ocorrem os sorteios’? Então se liga nessa lista repleta de curiosidades que preparamos para você:

Primeiro Sorteio

Já faz tempo que a Mega-Sena habita entre nós. Em seu primeiro sorteio, em 11 de março de 1996, já mostrou que não estava para brincadeiras e prometeu entregar um prêmio inédito de R$ 1,7 milhão. Entretanto, não houve nenhum ganhador e o prêmio acumulou, algo muito comum nos dias de hoje.

E se você ficou curioso para saber a primeira combinação de dezenas sorteadas na história dessa loteria, lá vai: 04 - 05 - 30 - 33 - 41 - 52

Estados da sorte

Que a Mega-Sena já fez ganhadores por todo o Brasil, você já sabe. Mas será que o seu Estado é um dos que mais premiou nesta loteria? Confira agora mesmo quais são os Estados mais sortudos de todo o território nacional:

EstadoNº de ganhadores
São Paulo246
Minas Gerais88
Rio de Janeiro88
Paraná74
Bahia45

Porcentagem dos prêmios

Talvez você não saiba, mas nem toda a arrecadação da Mega-Sena vai para o grande ganhador. De todo o valor arrecadado no concurso, 43,35% são destinados às premiações (quadra, quina e sena). O resto vai para o Governo Federal que, além de custear as despesas fiscais e operacionais, destina aproximadamente 20% do valor das apostas para o apoio à cultura, esporte, serviços sociais, educação e segurança pública.

Você pode conferir essas e muitas outras informações acessando a página de Probabilidades do Mega Loterias. 

Essa é sua chance de apostar na Mega-Sena

Aposte com o Mega Loterias!

Escrito por:
Rafaella Silva

Essa é sua chance de apostar na Mega-Sena

Aposte com o Mega Loterias

Confira outras notícias relacionadas