Voltar

20 números mais sorteados da Lotofácil: descubra em quais dezenas apostar!

25 de agosto de 2023

Munyke Melo

20 números mais sorteados da Lotofácil: descubra em quais dezenas apostar!

A Lotofácil da Independência está se aproximando e todo mundo está ansioso querendo saber quais os 20 números mais sorteados da Lotofácil. A boa notícia é que através de dados estatísticos levantados pelo Mega Loterias, é possível identificar quais os melhores números para jogar. 

A edição especial dessa loteria está se aproximando com a premiação em 200 milhões de reais e você não pode ficar de fora dessa. 

Contudo, para melhorar suas chances de ganhar o prêmio multi milionário, uma das melhores estratégias é conhecer os números que mais saem na loteria. 

Ficou curioso e quer conhecer as melhores dezenas para apostar na Lotofácil? Então continue neste conteúdo até o final e confira os próximos tópicos!

Os 20 números mais sorteados da Lotofácil

O sonho de muitos apostadores de loterias é ganhar o prêmio principal da Lotofácil e ficar milionário. Porém, embora algumas pessoas achem que essa é uma tarefa difícil, os resultados dos jogos e os milhares de ganhadores no país nos mostram que não é impossível. 

Para algumas estratégias, antes de finalizar uma jogada, é fundamental estudar os últimos sorteios a fim de tentar escolher números que são mais sorteados, evitando aqueles que são sorteados poucas vezes. 

Enquanto alguns números são sorteados dez ou vinte vezes, outros podem sair mais de mil vezes nas extrações, e é neles que você deve apostar para ter mais chances de ganhar! Confira abaixo quais esses: 

NúmeroQuantidade de vezes
201813 vezes
10 1802 vezes
111790 vezes
251785 vezes
131769  vezes
141761  vezes
241761 vezes
51750 vezes
31749 vezes
121742 vezes
41739 vezes
221739 vezes
91735 vezes
11734 vezes
21732 vezes
191728 vezes
181726 vezes
211722 vezes
151718 vezes
171707 vezes

Tendo esses números em mente será possível garantir uma boa aposta e obter as melhores premiações, caso não alcance o prêmio principal! 

As 20 dezenas mais atrasadas da Lotofácil

Além dos números mais sorteados, você também consegue identificar quais as dezenas mais atrasadas da Lotofácil. Esses números são aqueles que, observando os últimos resultados, estão a mais tempo sem saírem sem nenhuma extração.

Verifique quais as dezenas mais atrasadas da Lotofácil na tabela a seguir:

NúmeroSorteios sem ser sortrado
124
102
192
11
41
61
71
131
201
231
20
30
50
80
90
110
140
150
160
170

Como os sorteios da Lotofácil acontecem quase todos os dias da semana, de segunda a sábado, é bem mais difícil existir dezenas que fiquem muito tempo sem serem contempladas. 

Mas o número 12, por exemplo, está a 4 sorteios sem sair nas extrações, esse é um dado super relevante. Vale a pena ficar atento!

numeros-da-lotofacil

Dicas para apostar com os números mais e menos sorteados

Agora que você já sabe quais os 20 números mais sorteados da Lotofácil e quais as dezenas mais atrasadas, é possível montar uma boa estratégia para jogar na loteria. Contudo, como usar esses dados? 

Em geral, existem dois tipos de apostadores: os que preferem jogar nas dezenas mais sorteadas e aqueles que apostam nas mais atrasadas. A lógica do primeiro tipo de apostador é muito clara: se esse número aparece tantas vezes nos sorteios, pode ser que ele saia no meu jogo. 

Já a lógica do segundo tipo de apostador é mais ousada. Visto que o número está a muito tempo sem ser sorteado, apostar nele pode ser uma boa, já que eventualmente ele irá aparecer em algum concurso. 

Ambas as estratégias são válidas e você pode utilizar qualquer uma delas. Contudo, o ideal é escolher uma e seguir em frente, mudar de estratégia ao longo dos jogos tende a diminuir as chances de acerto. 

Como apostar na Lotofácil pela internet

Jogar na Lotofácil é muito simples. Atualmente, é possível realizar as apostas 100% online através do Mega Loterias e acompanhar os resultados sem sair de casa. Em caso de contemplação, você ainda pode resgatar os valores de premiação online. 

 

Para isso, basta seguir o passo a passo a seguir: 

  • Entre no site Mega Loterias;
  • Crie o seu cadastro na plataforma;
  • Escolha a loteria que quer jogar;
  • Selecione os números da aposta;
  • Escolha uma entre as diversas opções de pagamentos no site;
  • Confirme a transação.

No volante, na cartela virtual, é preciso selecionar o mínimo de 15 dezenas para concorrer aos prêmios da Lotofácil. Ganha a premiação máxima quem conseguir acertar os 15 números sorteados. Ainda, os jogadores que acertarem 14, 13, 12 e 11 números serão contemplados em faixas secundárias da premiação.

Está esperando o quê? Crie sua conta no Mega Loterias agora mesmo e comece a concorrer a prêmios incríveis todos os dias. Aproveite para se preparar para a Lotofácil da Independência, quem sabe você não será o próximo a levar para casa uma fatia desses 200 milhões de reais? Aposte!

Essa é sua chance de apostar na Lotofácil da Independência

Aposte com o Mega Loterias!

Escrito por:
Munyke Melo

Essa é sua chance de apostar na Lotofácil da Independência

Aposte com o Mega Loterias

Confira outras notícias relacionadas