Dupla de Páscoa
Sorteio: 03/04
Concurso: 2212
Prêmio (R$): 30 Milhões
Dupla de Páscoa

Como Jogar na Dupla Sena

Como o nome sugere, a Dupla Sena é a loteria que te dá o dobro de chances de ganhar! Para jogar, o apostador deve escolher de 6 a 15 números em um universo de 50 disponíveis. A cada concurso, dois sorteios de seis números são realizados e é possível vencer em quatro faixas de premiação: Terno (três acertos), Quadra (quatro acertos), Quina (cinco acertos) e Sena (seis acertos), faixa do prêmio máximo. Quanto mais números apostar, maiores são as chances de ser premiado. Em contrapartida, maior é o valor do volante (cartela de aposta).

Para apostar, utilize o volante virtual do site para selecionar a quantidade e as dezenas escolhidas ou deixe o próprio sistema escolher de forma aleatória esses números através da “Surpresinha”. Feito isso, basta prosseguir para a próxima etapa e concluir a compra da sua aposta. Para apostar em concursos consecutivos com o mesmo jogo, utilize a “Teimosinha” (é possível concorrer em até 24 sorteios seguidos).

Suas chances são otimizadas ao utilizar nossas técnicas de fechamento e desdobramento, disponíveis na “Aposta Turbinada”, opção liberada para jogos com mais do que seis dezenas na mesma aposta. Para mais informações sobre suas chances na Dupla Sena, visite a página de probabilidades.

Como Jogar na Dupla de Páscoa

Informações sobre a Dupla de Páscoa

Sorteio

Sorteio

Como Jogar

Como Jogar

Marcar entre
6 e 15 de 50
Números Disponíveis
Faixa de Premiação

Faixa de 
Premiação

Acertando
3 4 5 6
Números
Distribuição do Prêmio

Distribuição do Prêmio

43,3% da arrecadação

1° Sorteio
  • 30% para acertos na Sena
  • 10% para acertos na Quina
  • 8% para acertos na Quadra
  • 4% para acertos no Terno

2° Sorteio
  • 11% para acertos na Sena
  • 9% para acertos na Quina
  • 8% para acertos na Quadra
  • 4% para acertos no Terno

* Acumula Prêmio - 16% para Sena do 1º Sorteio do concurso especial de Páscoa

De todo o valor arrecadado no concurso, 43,35% são destinados às premiações (quadra, quina e sena). O resto vai para o Governo Federal, que utiliza esse recurso em áreas como segurança pública, esporte, artes, educação.

A quantia restante é dividida de maneira diferente para os dois sorteios. Para o primeiro, 30% do valor ficam destinados a quem marcar Sena, 10% são pagos para os acertadores da Quina, 8% para quem anota Quadra e 4% aos que pontuam com Terno.

Já no segundo sorteio, 11% são rateados entre os que fazem Sena, 9% são divididos para aqueles que marcaram Quina, 8% e 4% ficam destinados, respectivamente, aos apostadores que fizerem Quadra a Terno.

Por fim, os últimos 16% são acumulados para a faixa da Sena do primeiro sorteio da Dupla de Páscoa, loteria especial da Dupla Sena que acontece anualmente.

Se em um concurso não existir ganhadores em alguma faixa de premiação, o valor destinado é acumulado para o próximo concurso, em sua respectiva faixa.